terça-feira, 11 de maio de 2010

DIÁRIO DE TURMA 10/05/10

Por Filipa
Hoje dia 10 de Maio de 2010 entramos às 8:10 como sempre.
Na aula de Matemática demos “Resolução de problemas conhecida a percentagem” e fizemos exercícios sobre a matéria dada e também recebemos a Ficha de Avaliação.
No intervalo de 20 minutos estive com as minhas colegas.
A seguir ao intervalo tivemos História e Geografia de Portugal, onde continuámos a apresentação dos trabalhos de grupo. De seguida, sem intervalo, tivemos Ciências da Natureza onde demos “Constituição da semente”, “Germinação e disseminação das sementes” e “Reprodução nas plantas sem flor”.
No intervalo de 15 minutos continuei com as minhas colegas.
Depois do intervalo tivemos Educação Musical onde estivemos a escrever uma música. Logo de seguida tivemos Inglês onde recebemos e fizemos a correcção da Ficha de Avaliação.
A seguir tivemos a hora de almoço. Depois da hora de almoço tivemos Língua Portuguesa, onde fizemos a correcção e recebemos as Fichas de Avaliação e também fizemos a leitura e compreensão dos 2 primeiros capítulos do livro “Ulisses”.
E assim acabou mais um dia de aulas.

Por Daniela
Hoje, logo de manhã, mal entrei na escola fui para a sala C4 onde tivemos Matemática, fizemos a pag.59 "resolução de problemas conhecida a percentagem" e recebemos a ficha de avaliação.
No primeiro intervalo fui para ao pé do bloco C jogar "xadrez" mas com pessoas, fizemos 2 equipas de 2.
Depois tivemos H.G.P, continuámos a apresentar os trabalhos de grupo e em C.N continuámos a matéria e estivemos a copiar o "Resumindo" e a fazer as "Actividades".
No segundo intervalo só conversámos.
Logo de seguida foi E.M, voltámos a escrever a musica de "Hip hop" e por fim a última aula da manhã, Inglês, fizemos a correcção e entrega do teste.
E depois do Almoço tivemos L.P que também corrigimos e recebemos a ficha de avaliação, e começámos a ler o livro "Ulisses".
Este foi um dia em que recebemos muitos testes!

0 comentários:

Enviar um comentário