sexta-feira, 4 de junho de 2010

DIÁRIO DE TURMA 02/06/10

Por Joana
Hoje, dia 2.06.2010, é o meu último diário de turma deste ano lectivo.
Entrámos às 8:10 com 45 min. de Estudo Acompanhado, onde a stora mandou-nos fazer as páginas 45, 46, 47, 48, 49 e 50 do manual. Nos outros 45 min. tivemos Educação Física, onde o "stor" entregou os testes, depois quem não tinha feito os abdominais e a vaivém  fez, e os outros que tinham feito fizeram o que quiseram. Os rapazes jogaram futebol como sempre.
Depois tocou para o intervalo onde estive com as minhas amigas, tocou novamente para irmos ter a aula de História e Geografia de Portugal, de 90 min., onde corrigimos as fichas de trabalho sobre o tema ”Portugal Hoje, 2009-2010” e no final deu-nos uma ficha para preenchermos o que faltava, que era a ficha de conclusões sobre a matéria. Depois tocou para o intervalo onde estive outra vez com as minha amigas. Depois tocou para irmos ter 90 min. de Língua Portuguesa, onde continuámos a dar a matéria da aula passada e fizemos exercícios.
Tocou às 13:15. O meu pai estava à minha espera para irmos para casa .
E foi assim o meu dia

0 comentários:

Enviar um comentário