sábado, 5 de junho de 2010

DIÁRIO DE TURMA 04/06/10

Por João
Hoje, dia 4 de Junho, já só faltam 2 semanas para acabar a escola.
Começámos as aulas com Educação Musical onde estivemos a fazer um ritmo para uma música que nós, alunos, fizemos e houve uma escolha de uma das músicas que foi a da Inês e da Micaela.
Tocou para os primeiros 45 minutos e fomos para Inglês onde fizemos a correcção do teste, eu estava super nevoso por poder ter negativa mas afinal tive SUFICIENTE MENOS. Fiquei muito contente.
Tocou para o intervalo. Tivemos um intervalo de 20 minutos, é o maior intervalo do dia, eu e os rapazes da turma fomos jogar à bola. Acabou o intervalo, fomos para a aula de Educaçao física, tivemos a dançar, depois os rapazes foram jogar à bola e as raparigas foram jogar bagmiton e volei. A seguir tive uma hora de intervalo porque eu nesses 45 minutos não tenho aula depois desse intervalo grande fui ter apoio a Matemática, depois de uma manhã de aulas fui almoçar mas tive de almoçar na escola, porque eu e alguns rapazes iamos ter jogo de basketbol. Os primeiros a jogar na primeira parte fui eu, o André Cad. e o Filipe. Eu marquei 4 pontos e o Cad. mais 2 pontos, na segunda parte jogou o Andreas, o Bruno e o Miguel. O Andreas estava a jogar muito bem com o Bruno, mas passado 4 minutos o Miguel foi substituido pelo André Cal., mas no final do jogo nós...perdemos, alguns de nós ficaram chateados mas outros não.
E foi assim o meu dia.

0 comentários:

Enviar um comentário