terça-feira, 8 de junho de 2010

DIÁRIO DE TURMA 07/06/10

Por Micaela
Este é o último diário de turma que faço neste ano lectivo.
Segunda-Feira, dia 7 de Junho, estava nublado embora não fizesse frio.
A primeira aula foi a de Matemática e estivemos a dar a matéria sobre a média, e de seguida, fizemos os exercícios da página ao lado. Como ainda restou tempo, demos a matéria sobre a moda, mas a ficha de trabalho ficou para t.p.c.
Tocou, e no intervalo de 20 minutos fiquei sentada num banco junto ao jogo do "35", a conversar com as minhas amigas.
Às 10h em ponto fomos para a aula de História .Corrigimos a ficha de conclusões. 45 minutos depois tivemos Ciências, mas permanecemos na mesma sala de aula. Começámos um novo tema, a "Poluição".
No outro intervalo fiz a mesma coisa.
Na aula de Educação Musical, continuámos a fazer uma música para cantar com a letra da minha música e da Inês.
Em Inglês, começámos a fazer um guião, e o texto era de uma história chamada "O Rouxinol do Imperador".
Tocou para a hora de almoço, e como sempre, alguns comeram em casa e outros no refeitório da escola.
À tarde, tivemos Língua Portuguesa e a "stora" corrigiu e entregou os testes, mas ainda nos disse para escrevermos um texto de um náufrago.
Fui para casa e vi televisão enquanto lanchava.
Não fui à piscina, porque queria começar a estudar História. Depois de estudar ainda estive a fazer um esboço da B.D que estamos a fazer na aula de E.V.T.
Jantei e vi televisão antes de ir dormir.
E assim foi o meu dia, no último diário que faço!

0 comentários:

Enviar um comentário