quarta-feira, 9 de junho de 2010

DIÁRIO DE TURMA 09/06/10

Por Rita A.
Hoje, dia 9/06, vai ser o meu último diário deste ano lectivo.
Tivemos Estudo Acompanhado logo pela manhã, onde estivemos a acabar os exercícios de Matemática.
Depois era suposto termos Ed. Fisíca mas...estava a chover e então fomos fazer a auto-avaliação para a sala de convivo e depois fomos para fora da sala onde permanecemos até ao toque para irmos para a aula de História.
E assim foi, tocou e fomos para a aula de História. Tivemos a fazer revisões e depois iniciamos o teste, não foi difícil e acho que correu bem!
Depois fomos para o intervalo, eu e os meus amigos fomos para ao pé do "35".
Tocou e fomos para a aula de Português. Nesta aula estivemos a continuar o trabalho da aula anterior (escrever um texto sobre um ufrago).
E por fim tocou para a saída. Como os pais estavam a ter reunião com a D.T., tivemos que esperar um bocado até eles aparecerem.
Depois encontrei-me com a minha mãe e fomos para casa.
E foi assim o meu dia.

0 comentários:

Enviar um comentário